Perdão a primícia para um relacionamento com Deus

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Colossenses 1:13-14

Amados/as se você está lendo essa pequena mensagem, sinta-se agraciado/a pelo cuidado de Deus com você. Não escrevo por hábito, escrevo, tão somente, quando o Senhor quer me usar para falar com seus filhos e filhas.

Muitas pessoas nas suas orações domésticas ou em família oram assim: hoje eu não tenho nada a pedir, somente agradecer, e enchem a boca para dizer isso, como se fosse uma atitude singular, primorosa.

Entretanto, quero hoje trazer à memória o verdadeiro sentido da morte de Jesus na cruz. Como o versículo base revela, pedir o perdão do Senhor é a primeira, melhor e maior atitude que um cristão pode ter na presença Dele. Não vejo outro gesto maior de gratidão do que esse: chegar, humildemente, diante do Pai, do Filho e do Espírito Santo declarando que é pobre e necessitado de perdão. Reconhecendo Jesus como o seu único e suficiente salvador e corajosamente pedindo, Senhor escreve meu nome no livro da vida. Eu quero viver no Reino do Filho amado – Jesus.

ORAÇÃO DO DIA

Pai, estou diante da tua presença reconhecendo que sou pecador/a, mas suplico pela tua misericórdia que se renova a cada manhã, me enche do Teu Espírito Santo para que eu permaneça firme e não caia em tentação, que toda arma forjada do inimigo não prospere na minha direção, que todos os planos de satanás e seus demônios caiam por terra. 

Pai, pela fé hoje eu vou sair de casa para cumprir meus compromissos revestido/a do escudo da fé, do capacete da salvação e do Teu poder que é a Tua palavra, pois assim também está escrito que o justo viverá pela fé (Rm: 1;16-17).

2 thoughts on “Perdão a primícia para um relacionamento com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *