Só Jesus Salva!

Depois disso, vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de toda nação, tribo, povo e língua: conservavam-se em pé diante do trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão. E bradavam em alta voz: “A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro”. Apocalipse 7:9-10

A visão que o apóstolo João recebeu enquanto esteve exilado na ilha de Patmos, era que uma multidão de gente de todas as nações estavam adorando diante do trono e do Cordeiro, essa adoração contínua era uma forma de demonstrar que elas reconheciam o poder, a autoridade e o amor de Deus ao salvá-las do seus destinos terríveis.

O apóstolo João teve uma visão sobre os remidos do Senhor Jesus. Esse gesto contínuo de gratidão para Deus pode ser uma realidade no aqui e agora. É só lembrarmos de onde o Senhor nos retirou ou fazer o exercício de imaginarmos onde teríamos ido com a vida que levávamos antes de conhecer Jesus como nosso único e suficiente salvador. Alegre-se em ter a oportunidade de agora mesmo, poder adorar com os seus joelhos e com a sua voz, proclamando: “A salvação é obra de nosso Deus, que está assentado no trono, e do Cordeiro”.

ORAÇÃO: Pai, obrigado, pelo Teu amor e a Tua compaixão a causa de não me deixarem permanecer prisioneiro de satanás e seus demônios, do pecado e de mim mesmo com a minha autossuficiência. Hoje reconheço que o Senhor é soberano e o poder e com o seu braço forte governa, por isso, posso contemplar meus inimigos derrotados e viver a liberdade que em mim opera através da salvação. Eu te agradeço por tão grande e maravilhosa salvação. Como prova da minha gratidão, eu me prostro diante do trono e do Cordeiro declarando a tua bondade, em nome de Jesus, amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *