ORAÇAO DA MADRUGADA

Deus todo poderoso achego-me diante de ti, neste dia tão especial para agradecer o que fizeste por mim. Obrigada Jesus! por ter vindo se sacrificar em meu lugar; por quebrar as correntes que eu não conseguia sozinha e que me faziam escrava de satanás e seu demônios. Hoje sou liberta para honra e glória de Jesus o meu salvador.

Senhor Jesus, oro nesta hora pelas pessoas que veem no natal apenas uma oportunidade de partilhar presentes e comidas, pois ainda não compreenderam a importância desta data, que elas sejam despertadas pelo Espírito Santo de Deus para o verdadeiro sentido do natal, isto é o Senhor nasceu para nos resgatar do império das trevas e nos transportar para o Reino do seu Filho amado, Colossenses 1:13. E, se nesse natal alguém estiver se sentindo sozinho, que ele ou ela sinta o toque do Espírito Santo, o refrigério do Santo Espírito e que sua vida seja transformada em nome de Jesus.

Oro Pai, também, para que a juventude do Brasil se veja como realmente ela é – filhos e filhas perfeitos e amados de Deus, homens e mulheres fortes, corajosos e incansáveis, pois é assim que a Bíblia diz que são, é assim Pai que eu oro em nome de Jesus, para que o Senhor tire as escamas dos olhos e que toda ideia contrária não encontre repouso na mente da juventude, em nome Jesus, amém, amém e amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *